LOJA DE DONATIVOS

A sua colaboração garante o futuro dos mais novos e protege a vida em situações de crise.

Termos e Condições

Ao dar a conhecer ao utilizador as necessidades da Cáritas Diocesana de Lisboa (CDL), o site lojadedonativos.caritaslisboa.pt também lhe oferece uma forma simples de colaboração com a sua missão, através de um donativo. As necessidades estão apresentadas em bens, serviços e projetos concretos, e valorizados em euros. Ao escolher um ou mais, submetendo esses dados e os seus no formulário, está a dar conhecimento à CDL que pretende fazer um donativo nesse valor e que os dados se destinam à aquisição desses bens, serviços ou projetos, sendo que o donativo só é considerado efetuado após o pagamento do valor do mesmo.

Esse pagamento pode ser feito com referência multibanco que será indicada no email que o utilizador irá receber ao submeter a sua intenção de doação ou através de transferência bancária para o NIB indicado também no mesmo email que é enviado do sistema para o utilizador.

Ao submeter os dados, quando faz a intenção de doação no site lojadedonativos.caritaslisboa.pt, o utilizador concorda automaticamente com os termos e condições de utilização dos mesmos, os quais indicamos abaixo.

A Cáritas Diocesana de Lisboa, Instituição Particular de Solidariedade Social com o NIPC 500 910 227 recolhe os dados pessoais apenas para efeito de gestão administrativa dos donativos associados, ou seja, para enviar recibo, agradecer, contabilizar os donativos, comunicar informação relativa aos mesmos e relativa à atividade da CDL, garantindo que não os utilizará para nenhum outro fim.