LOJA DE DONATIVOS

A sua colaboração garante o futuro dos mais novos e protege a vida em situações de crise.

Política de Privacidade

De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados - RGPD (Regulamento (UE) 2016/679) e demais legislação nacional aplicável), os dados pessoais recolhidos no âmbito da Loja de Donativos da Cáritas Diocesana de Lisboa (CDL), para oferta de donativos e emissão de recibos de donativos são de fornecimento obrigatório e serão tratados e armazenados informaticamente pela CDL, enquanto entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais.

A recolha dos dados, nomeadamente através da sua inscrição, tem por finalidade a emissão de recibos de donativos. Ao fornecer os dados solicitados, declara que teve conhecimento e concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela CDL nos termos e para os efeitos aqui descritos. A autorização por parte de menores de 16 anos deverá ser dada pelos titulares das responsabilidades parentais da criança.

Como titular dos dados declara que os dados e informações prestados são verdadeiros, completos e exatos e a omissão e/ou a inexatidão dos dados por si fornecidos são da sua única e inteira responsabilidade. A CDL assume que os dados recolhidos foram inseridos pelo(s) respetivo(s) titular(es) ou que a sua recolha foi autorizada pelo(s) mesmo(s). O titular dos dados ou o seu representante legítimo devidamente identificado tem garantido a todo o tempo, os seus direitos de informação, acesso, retificação, eliminação, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como os direitos de oposição e à limitação ao tratamento efetuado (retirar ou alterar as declarações de consentimento a qualquer momento), mediante pedido por escrito dirigido à CDL enviado por e-mail para: geral@caritaslisboa.pt

Para esclarecimentos pode contactar-nos através do e-mail geral@caritaslisboa.pt ou do site da Comissão Nacional de Proteção de Dados.